Treinamentos

Voltado para este campo, desenvolvemos treinamentos específicos com a finalidade de aprimorar as habilidades dos operadores, assim como instruir sobre melhores práticas de manuseio, inspeção antes de uso e manutenção destes equipamentos, adequando a forma segura aos produtos e metodologia de trabalho da empresa.

marine-liftcrane-msdvsdv

NR 11 - Transporte, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais

Completo: 8 horas/aula
Objetivo:Capacitar os profissionais que trabalhem ou atuam com atribuição de coordenação e/ou supervisão nos Trabalhos em TRANSPORTE, MOVIMENTAÇÃO, ARMAZENAGEM E MANUSEIO DE MATERIAIS, de acordo com a norma: NR – 11, como forma de garantir a integridade física e moral dos colaboradores e o patrimônio da empresa, através de abordagens teórica.
Solicitar proposta
amarracao

Curso de Amarração de Cargas

Carga horária: 16 horas
Objetivo: Os acidentes no modal rodoviário envolvendo veículos que transportam cargas adquirem uma importância especial. Nestes eventos, a intensidade de risco está associada ao material transportado, onde a falta de amarração ou de equipamentos de retenção de carga, tem potencial para causar simultaneamente: múltiplos danos ao meio ambiente e à saúde dos seres humanos expostos. As consequências da ausência de dados, sobre o real motivo dos acidentes, se refletem diretamente na possibilidade de estimar os custos humanos, ambientais e financeiros desses acidentes e, por conseguinte, na capacidade de controle, prevenção e fiscalização, a fim de evitar acidentes no transporte de cargas.
Solicitar proposta
marine-liftcrane-msdvsdvwefwe

NR 18 - Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção.

8 horas/aula
Objetivo: Capacitar os Trabalhadores nos requisitos mínimos para identificação e descarte de dispositivos de movimentação de cargas.
Solicitar proposta
22bb56088bf783a9d22941a9fb22eba8

NR 33- Segurança e Saúde no Trabalho em Espaços Confinados.

40 horas/aula
Objetivo: Capacitar os Supervisores de Entrada nos requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.
Solicitar proposta
modelo-imagem-2

NR 35 - Trabalho em Altura

8 horas/aula
Objetivo: Este curso aborda conteúdos e práticas relativos a operações e procedimentos para reconhecimento, análise e prevenção de risco associado ao trabalho em altura, bem como inspeção e utilização de equipamentos de proteção individual (EPIs) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPCs).
Solicitar proposta
news-rigging-accroche

Curso de Rigger

carga horária: 40 horas
Objetivo: Este curso tem o objetivo de capacitar os colaboradores de gestão direta nos aspectos técnicos de fiscalização e de segurança nas atividades simples e críticas de movimentação de carga, bem como na correta sinalização e movimentação de cargas em guindastes e outras máquinas, identificando componentes e materiais utilizados, com conhecimentos de ferramental e manobras necessárias, cumprindo as normas de segurança estabelecidas na NR 11, NR 18 e NR 29.
Solicitar proposta
marine-liftcrane-msdvsdvefwefef

Sinalização e Estropagem para Homem de Campo / Sinaleiro (Rigger)

carga horária: 16 horas
Objetivo: Este curso tem o objetivo de capacitar o profissional na correta sinalização e movimentação de cargas em guindastes e outras máquinas, identificando componentes e materiais utilizados, com conhecimentos de ferramental e manobras necessárias, cumprindo as normas de segurança estabelecidas na NR 11, NR 18 e NR 29.
Solicitar proposta
soldador-rj

NR 12 - Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos

8 horas/aula
Objetivo: Esta Norma Regulamentadora e seus anexos definem referências técnicas, princípios fundamentais e medidas de proteção para garantir a saúde e a integridade física dos trabalhadores e estabelece requisitos mínimos para a prevenção de acidentes e doenças do trabalho nas fases de projeto e de utilização de máquinas e equipamentos de todos os tipos, e ainda à sua fabricação, importação, comercialização, exposição e cessão a qualquer título, em todas as atividades econômicas, sem prejuízo da observância do disposto nas demais Normas Regulamentadoras - NR aprovadas pela Portaria n.º 3.214, de 8 de junho de 1978, nas normas técnicas oficiais e, na ausência ou omissão destas, nas normas internacionais aplicáveis.
Solicitar proposta